Horizon: Zero Dawn - Para que servem os diferente fatos de Aloy?

Têm mais do que um efeito estético.

Uma das possibilidades de Horizon: Zero Dawn será trocar os fatos Aloy, a jovem caçadora que vão controlar nesta aventura em mundo aberto criada pela Guerrilla Games. Qual é a utilidade destes fatos? De acordo com Jan-Bart van Beek, o director de arte da Guerrilla Games, os fatos vão atribuir diferentes atributos a Aloy.

a
As edições especiais de Horizon oferecem acesso a dois fatos para Aloy

"Nas novas áreas tem diferentes tribos. Certos fatos apenas poderão ser comprados a determinadas tribos. Cada tribo tem vantagens e desvantagens na roupa que usam. Por exemplo, a roupa dos Banuk, a tribo do gelo, protege-te do frio e do dano causado por frio de algumas criaturas," explicou Jan-Bart van Beek quando visitamos a Guerrilla Games.

"Outras tribos são mais duras e lutam mais corpo-a-corpo, por isso têm fatos com mais resistência. A Aloy também pode comprar ou fazer crafting a outros fatos."

Horizon: Zero Dawn será lançado para a PlayStation 4 a 1 de Março. Podes ler mais acerca do jogo na nossa antevisão. Também podes conferir vídeos de gameplay no nosso canal do Youtube.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários