Podes jogar ARMS só com um Joy-Con

Mas não é recomendado.

Revelado na conferência de apresentação da Nintendo Switch, ARMS é um dos jogos mais curiosos para os que estão ansiosos por jogar na nova consola da Nintendo, especialmente para manusear os comandos Joy-Con das formas singulares que permitem.

Kosuke Yabuki, produtor do jogo, falou com a Famitsu sobre ARMS e explicou de que formas este título beneficiará com os Joy-Con, confirmando que podes jogar apenas com um, mas não terás a mesma diversão.

"Sim. Mas as suas acções estarão um pouco limitadas," disse Yabuki sobre a possibilidade de jogar somente com um comando. "Deves usar os dois Joy-Con quando queres jogar a sério."

A respeito dos conteúdos do jogo, Yabuki confirmou que o jogo completo terá mais personagens, diferentes tipos de braços, e que até ao lançamento teremos mais novidades sobre este ARMS.

"Existe muito mais, mas não posso falar sobre isso. Partidas 1v1 no modo online seria muito exaustivo, por isso estamos a preparar outros modos. No entanto, o jogo terá as batalhas 1v1 como o seu principal foco, e os restantes modos como secundários," disse Yabuki.

ARMS está confirmado para 2017, um exclusivo Nintendo Switch, mas ainda sem uma data concreta.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários