Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podes jogar ARMS só com um Joy-Con

Mas não é recomendado.

Revelado na conferência de apresentação da Nintendo Switch, ARMS é um dos jogos mais curiosos para os que estão ansiosos por jogar na nova consola da Nintendo, especialmente para manusear os comandos Joy-Con das formas singulares que permitem.

Kosuke Yabuki, produtor do jogo, falou com a Famitsu sobre ARMS e explicou de que formas este título beneficiará com os Joy-Con, confirmando que podes jogar apenas com um, mas não terás a mesma diversão.

"Sim. Mas as suas acções estarão um pouco limitadas," disse Yabuki sobre a possibilidade de jogar somente com um comando. "Deves usar os dois Joy-Con quando queres jogar a sério."

Ver no Youtube

A respeito dos conteúdos do jogo, Yabuki confirmou que o jogo completo terá mais personagens, diferentes tipos de braços, e que até ao lançamento teremos mais novidades sobre este ARMS.

"Existe muito mais, mas não posso falar sobre isso. Partidas 1v1 no modo online seria muito exaustivo, por isso estamos a preparar outros modos. No entanto, o jogo terá as batalhas 1v1 como o seu principal foco, e os restantes modos como secundários," disse Yabuki.

ARMS está confirmado para 2017, um exclusivo Nintendo Switch, mas ainda sem uma data concreta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários