For Honor de fora da Nintendo Switch

Ubisoft não tem planos para esta versão.

Sempre que uma nova plataforma está a caminho, uma das maiores curiosidades é descobrir quais os jogos que as editoras vão lançar nela, e tendo em conta que For Honor é uma das mais recentes propriedades intelectuais da Ubisoft, perguntaram à companhia se podia chegar à Nintendo Switch.

Jason VandenBerghe da Ubisoft, confirmou que For Honor não estará disponível na Nintendo Switch, e tendo em conta que é uma nova propriedade que precisa primeiro conquistar o seu espaço, o futuro dirá o rumor dos acontecimentos.

"Não estamos focados nisso. For Honor está em desenvolvimento há muito tempo e a questão é 'Será que isto vai funcionar?' Apenas quero lançar o jogo nas plataformas principais e ver quem o joga. Assim que estiver disponível e tivermos estabelecido se teve sucesso, depois posso pensar no que fazer em seguida."

VandenBerghe disse ainda que nem sequer estão a pensar nisso, nem é algo do qual vão falar de momento. Por enquanto, o mais importante é lançar o jogo na Xbox One, PlayStation 4 e PC, para ver como corre.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários