Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A verdade na história de NiOh

Será que William viajou mesmo até ao Japão?

Em NiOh, o novo exclusivo PlayStation 4 da Koei Tecmo, o marinheiro William viaja até ao Japão na perseguição de um maléfico vilão que promete mergulhar o país no caos. O jogo pega em elementos históricos e mistura-os com uma fantasia sombria em que o pais está assolado por demónios, mas será que existe algo de real na história do jogo?

Foi o que o pessoal do Dark Pixel Gaming se propôs a descobrir, e agora apresenta num especial chamado "A Verdade Por Detrás do Samurai Europeu", e te revela toda a verdade sobre a jornada de William até ao Japão. Talvez fiques surpreendido ao assistir a este vídeo, uma vez que revela que a Koei Tecmo pegou em muitas bases reais para construir a sua fantasia.

Cover image for YouTube videoNioh - The Truth Behind the European Samurai - Lost in Translation

Quanto ao jogo em si, NiOh chegará às lojas a 8 de Fevereiro, e se quiseres, podes ler a nossa análise onde te explicamos porque é que este jogo é Recomendado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários