A verdade na história de NiOh

Será que William viajou mesmo até ao Japão?

Em NiOh, o novo exclusivo PlayStation 4 da Koei Tecmo, o marinheiro William viaja até ao Japão na perseguição de um maléfico vilão que promete mergulhar o país no caos. O jogo pega em elementos históricos e mistura-os com uma fantasia sombria em que o pais está assolado por demónios, mas será que existe algo de real na história do jogo?

Foi o que o pessoal do Dark Pixel Gaming se propôs a descobrir, e agora apresenta num especial chamado "A Verdade Por Detrás do Samurai Europeu", e te revela toda a verdade sobre a jornada de William até ao Japão. Talvez fiques surpreendido ao assistir a este vídeo, uma vez que revela que a Koei Tecmo pegou em muitas bases reais para construir a sua fantasia.

Quanto ao jogo em si, NiOh chegará às lojas a 8 de Fevereiro, e se quiseres, podes ler a nossa análise onde te explicamos porque é que este jogo é Recomendado.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários