Kojima garante que Death Stranding será lançado na PS4

E ainda não está a pensar numa sequela.

Com os longos períodos de desenvolvimento de que é tão conhecido Hideo Kojima, criador de Metal Gear, muitos são os que pensam ser pouco provável que Death Stranding chegue antes que termine a actual geração de consolas. No entanto o director nipónico pensa de forma diferente e garantiu que o seu novo projecto será lançado na PS4.

Kojima comentou isto no evento RTX que se realizou na cidade de Sidney onde foi questionado sobre se Death Stranding seria um jogo já para a sucessora da PlayStation 4. Perante isto, a resposta de Kojima foi taxativa ao assinalar que Death Stranding será o jogo para a actual consola da Sony.

Embora com Metal Gear Solid, Kojima nos tenha acostumado com uma franquia longa com uma história que foi contada em diversos capítulos ao longo dos anos, o antigo membro da Konami ainda não pensa numa sequela para Death Stranding. Segundo ele, isso é algo que até pode acontecer, no entanto, começará a pensar nisso se as pessoas gostarem do primeiro jogo, se o mesmo se tornar um jogo popular e o público começar a pedir uma segunda parte.

Kojima explicou que a sua postura é que prefere não pensar nas sequelas para poder garantir que cada um dos seus jogos que faz seja um produto completo. Por isso referiu que nunca guardou ideias para no futuro implementá-las noutro jogo.

Death Stranding é um exclusivo PS4 que ainda não tem data de lançamento.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários