Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dois fãs vão ficar um mês a fazer fila em Nova Iorque para comprar a Nintendo Switch

São os youtubers Isaiah TriForce Johnson e Captain Nintendo Dude.

Dois fãs apaixonados pela Nintendo estão dispostos a fazer fila na emblemática loja da companhia nipónica em Nova Iorque a partir de agora até ao seu lançamento, ou seja, um mês a fazer fila para conseguirem a consola.

Os fãs são dois YouTubers, Alex, conhecido como Captain Nintendo Dude, e Isaiah TriForce Johnson, este último já tem por hábito ser o primeiro das filas na cidade de Nova Iorque para comprar consolas da Nintendo.

Isaiah tem também recordes registados na edição de videojogos do Livro do Guinness como a pessoa que tem estado presente em mais lançamentos de jogos e consolas.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Como podem ver no vídeo em cima, estes dois apaixonados juntaram-se e Isaiah cedeu o seu posto a Alex para que seja ele desta vez o primeiro da fila. Isaiah está focado em ajudar Alex a passar um mês a fazer fila e pretende que ambos publiquem vários vídeos nos seus canais do YouTube durante esse tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários