Nintendo está a estudar implementar VR na Switch

Terá que se tornar cómoda para sessões de longas horas.

Tatsumi Kimishima, o presidente de Nintendo, comentou, em entrevista com o jornal Nikkei, que um dia a Switch será compatível com a realidade virtual "de uma forma ou outra", mas sempre e quando a companhia encontrar uma forma de tornar esta tecnologia cómoda.

Segundo ele, actualmente a companhia encontra-se a estudar a possibilidade de adicionar a realidade virtual à Switch, embora para que tal aconteça querem ter a certeza primeiro de que encontraram uma forma desta tecnologia ser cómoda para longas sessões de jogo.

Em 2016 tanto Miyamoto como Reggie Fils-Aime, tinham referido que a tecnologia não lhes interessava porque os jogadores não conseguiam jogar durante períodos muito prolongados. E é justamente essa razão que Kimishima dá actualmente para explicar o motivo pelo qual a Switch ainda não conta com suporte para a realidade virtual.

A Nintendo Switch estará nas lojas no dia 3 de Março. Trata-se de uma consola híbrida que pode ser usada como portátil e caseira.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários