Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capítulo 13 de Final Fantasy XV será melhorado em Março

Square Enix melhorará a recta final do jogo.

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, foi novamente a face principal numa transmissão em directo, durante a qual foram reveladas várias novidades sobre os conteúdos adicionais que estão a ser preparados.

Além de confirmar as novidades de Fevereiro, entre as quais a aguardada actualização PS4 Pro, Tabata confirmou que o Capítulo 13 de Final Fantasy XV será melhorado e ajustado a 28 de Março. Nessa mesma actualização, a Square Enix promete ajustar a recta final do jogo.

Será precisamente nesse dia que chegará o Episódio Gladio, por isso esperam grandes novidades para Março, com a chegada da actualização e desse episódio.

Antes disso, ainda em Fevereiro, terás a oportunidade de descarregar o Booster Pack+, se compraste o passe de temporada, onde encontrarás uma Buster Sword, uma cana Dragonmod, e um Avio para aplicares na tua cana de pesca. O Booster Pack gratuito será lançado mais tarde, e incluirá os Magitek Exosuits.

Será no dia 21 que terás a oportunidade de descarregar este novo pacote de conteúdos adicionais, e nesse mesmo dia chegará a nova grande actualização com novas funcionalidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários