Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 vendeu abaixo do esperado

EA não desiste da série.

Titanfall 2, também conhecido como o jogo que foi enviado para morrer porque os rivais tinham um nome mais popular, vendeu menos do que a Electronic Arts esperava, mas ainda assim, promete continuar a apoiar a série.

Andrew Wilson falou com os investidores da sua companhia a respeito de Titanfall 2 e da relação com a Respawn Entertainment, afirmando mais uma vez que estão entusiasmados com o futuro da parceria,

Wilson disse que estão entusiasmados com o potencial de Titanfall 2, e que estão de boas relações com a Respawn, afirmando novamente que toda a EA acredita na capacidade do jogo para vender mais unidades a longo prazo.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Come Together Trailer

Aclamado pelos jogadores como um dos mais divertidos no seu género, e sem esquecer as críticas altamente positivas, Titanfall 2 foi engolido por Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare, mas Wilson promete manter o apoio ao estúdio e à série.

As vendas de Titanfall 2 abaixo do esperado não afectam a confiança da EA, uma vez que acreditam no seu potencial para vender unidades ao longo dos próximos meses, até anos.

Wilson diz que a Respawn é uma equipa de talento inacreditável, dedicada à sua comunidade e a EA promete continuar a apoiar o jogo para que cresça ao longo do próximo ano fiscal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários