Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V vendeu 100,000 unidades em 10 meses

Ultrapassou os 1.5 milhões de vendas.

Mais poderoso do que qualquer magnífico Shoryuken, o controverso e frágil lançamento de Street Fighter V a 14 de Fevereiro de 2016 parece ter deixado o jogo em má situação. Um título desprovido de conteúdos e que apenas parecia fazer sentido para os mais acérrimos fãs da série, especialmente os que adoram o lado competitivo online, a Capcom não conseguiu recuperar e as vendas do jogo sofreram com isso.

Segundo os mais recentes dados apresentados pela Capcom, Street Fighter V ultrapassou agora a marca dos 1.5 milhões de unidades vendidas, o que significa que entre Março de 2016 e Dezembro de 2016, vendeu somente 100,000 unidades.

Enquanto o incrivelmente popular Street Fighter IV vendeu 3.4 milhões de unidades, as vendas de Street Fighter V para a PlayStation 4 e PC colocam-no abaixo até de Super Street Fighter IV na PS3 e Xbox 360, jogo que vendeu 1.9 milhões de unidades.

Ver no Youtube

O jogo cresceu em conteúdos ao longo dos meses, mas o seu incrível gameplay não foi suficiente para afastar muitos dos jogadores que adoraram o anterior da série. Um dos mais populares fighting games dos últimos anos. Isto significa que em breve, Monster Hunter irá ultrapassar a série Street Fighter para se tornar a segunda série da Capcom com mais unidades vendidas.

A Capcom está agora a preparar a Segunda Temporada de Street Fighter V, e focada nos eventos competitivos eSports de escala global.

Read this next