Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Portugal revela por engano menu da Switch para os produtores

Houve uma falha na edição do novo vídeo promocional.

Hoje contámos que a Nintendo publicou uma nova publicidade para a Nintendo Switch, que mostrava uma vez mais a consola e aquilo de que ela é capaz.

Apesar de todas as divisões da Nintendo terem apresentado o mesmo vídeo, ao que tudo indica a versão da Nintendo Portugal continha um erro.

A versão portuguesa da publicidade mostrava em algumas cenas, em vez dos menus da consola ou os próprios jogos, o menu para o produtores no ecrã da consola, o que demonstra que não houve um trabalho de processamento de imagens para ocultar aquele menu.

No menu é possível vermos várias opções para os produtores (modo Debug incluído), parecendo ser bastante prático. Depois ter terem dado conta do erro a Nintendo Portugal retirou a nova publicidade do canal.

Em baixo podem ver na integra a mesma publicidade mas editada convenientemente pela Nintendo do Reino Unido.

Cover image for YouTube videoNintendo Switch - New Trailer - Play anytime, anywhere, with anyone

A Nintendo Switch é uma consola híbrida que poderá ser usada tanto como consola portátil ou doméstica. O lançamento está agendado para o dia 3 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários