Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII Remake manterá o sistema Materia

Final Fantasy XV será o exemplo para os DLCs.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, falou com a Famitsu sobre o seu novo jogo, e explicou em que estado se encontra o desenvolvimento, e como vão tratar os conteúdos adicionais no jogo agora que os fãs mostraram o seu encanto por eles com Final Fantasy XV, o mais recente na série.

"Estamos actualmente a terminar a cena vista no trailer de anúncio. Agora conseguimos ver melhor a linha de qualidade que queremos, mas ainda falta muito. O objectivo da equipa e aplicar todo este esforço aos vários lançamentos episódicos do projecto," disse Kitase a respeito do estado do desenvolvimento.

Enquanto esperam por cada novo episódio, os jogadores não terão nenhuns jogos derivados para matar a espera, e uma vez que terão de esperar algum tempo entre cada um, a Square Enix está a pensar em formas de manter o interesse entre os lançamentos.

Tal poderá passar por conteúdos adicionais, algo que será pensado com Final Fantasy XV como referência. O mais recente jogo da série foi lançado com um Passe de Temporada a acompanhar, e os fãs estão ansiosos e entusiasmados com a chegada dos episódios de história adicional, o primeiro deles chega em Março.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy VII Remake - Gameplay Trailer - 1080p

"Uma transmissão em directo ou um programa para actualizar os fãs é algo que gostaríamos de fazer, mas Final Fantasy VII Remake será episódico, e se queremos que vá até ao final da versão original, acredito que teremos de dedicar tudo o que temos para isso, tenho uma ideia do que irá acontecer para coisas para preencher o desenvolvimento entre episódios, e outros trabalhos."

Kitase confirmou ainda que o sistema Materia do original estará presente no Remake, e confirma que a presença de Tetsuya Nomura e Mitsunori Takahashi permite à equipa pensar num sistema de combate mais dinâmico e actual.

Para 2017, Kitase espera ter uma demo do jogo disponível, ou pelo menos um trailer num dos grandes eventos. Quanto ao futuro, a Square Enix está desejosa de criar um remake de Final Fantasy VI.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários