Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo vai aumentar a produção da Switch

As pré-reservas estão a correr bem.

Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, esteve presente na apresentação da Nintendo sobre os seus mais recentes resultados financeiros, e consequente sessão de perguntas e respostas com os investidores.

Segundo avançado por Tatsumi Kimishima, as pré-reservas da Nintendo Switch, a próxima consola da companhia Japonesa que pretende cativar o mundo com o seu conceito híbrido, estão a correr muito bem e isso poderá obrigar a Nintendo a aumentar a produção das unidades disponíveis para o mês de lançamento.

A Nintendo disse anteriormente que se as pré-reservas o justificassem, teria a capacidade para aumentar o número de consolas enviadas para as lojas no mês de Março, e tal parece que vai mesmo acontecer. A Nintendo confirmou que estarão disponíveis 2 milhões de consolas Nintendo Switch em todo o mundo no dia 3 de Março, mas os números podem aumentar.

A casa de Mario confirmou ainda que não irá perder dinheiro com a Nintendo Switch e desde o primeiro dia, a consola será vendida com lucro para a Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários