Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon: Zero Dawn terá texto e vozes em português

Já habitual nos exclusivos da PS4.

Horizon: Zero Dawn terá vozes e textos em português de Portugal. No evento em Amesterdão no qual pudemos testar extensivamente o novo jogo da Guerrilla Games para a PlayStation 4 já existia a opção de optar pela língua portuguesa, mas em caso de dúvida, a boxart oficial para Portugal confirma a dobragem para português.

De acordo com a PlayStation Portugal, o Horizon: Zero Dawn não terá star talent associado, isto é, não há nenhum actor ou pessoa conhecida a emprestar a sua voz a uma ou várias personagens do jogo (embora tal já tenha ocorrido em dobragens anteriores para jogos da PlayStation).

Em vez de contratar star talent, a PlayStation preferiu entregar o trabalho a um estúdio de dobragem. O resultado poderá ser ouvido na versão final, que chegará às lojas a 1 de Março.

Se quiserem saber mais acerca deste exclusivo da PS4, leiam a nossa antevisão a Horizon: Zero Dawn.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários