Guerrilla Games prefere não falar já sobre a sequela de Horizon: Zero Dawn

Mas vê possibilidades infinitas no mundo que criou.

Horizon: Zero Dawn tem tudo o que é necessário para se transformar numa franquia de sucesso. O projecto representa um investimento de seis anos por parte da Guerrilla Games e da Sony e, durante este período, o estúdio holandês criou um mundo fascinante.

No entanto, a Guerrilla Games acha que ainda é muito cedo para se falar numa sequela, visto que o primeiro jogo ainda nem sequer saiu. Quando deparado com a questão sobre se Horizon se tornará numa franquia, John Gonzalez, o escritor da história, disse o seguinte:

"Como podes imaginar estamos completamente concentrados em lançar o primeiro jogo. Queremos lançá-lo na sua forma mais forte e que seja o mais satisfatório possível para o jogador," disse John Gonzalez.

"Estamos incrivelmente entusiasmados com o mundo e com a personagem que críamos. Vemos possibilidades infinitas para o futuro, mas ainda nem sequer chegamos ao ponto de discutir esse tópico".

Ontem também revelamos que Horizon: Zero Dawn não terá exploração subaquática nem vai permitir montar criaturas voadoras, contudo, o director de arte admitiu que ideias como estas poderão ser exploradas futuramente.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários