Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake mostra-se numa nova imagem

Esperávamos mais novidades sobre o jogo.

A Sqaure Enix apresentou uma nova imagem promocional de Final Fantasy 7 Remake durante o evento do trigésimo aniversário da série. Na imagem podemos ver Cloud e Sephiroth e com a cidade de Midgar como plano de fundo.

Infelizmente foi a única referência a este remake no mesmo dia em que o original comemora 20 anos do seu lançamento no Japão. A companhia preferiu não revelar nenhum novo trailer ou detalhes sobre o remake.

Trata-se de um verdadeiro remake feito de raiz com gráficos completamente tridimensionais e com uma história mais detalhada incluindo acontecimentos contados noutros jogos. O sistema de combate também será diferente uma vez que irá deixar de ser por turnos e estará mais voltado para a acção.

Final Fantasy VII Remake será lançado por partes. A Square Enix quer ter a certeza de que cada parte tenha o tamanho de um jogo normal, mas até ao momento não sabemos nada sobre o seu conteúdo nem data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários