Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banner Saga totalmente financiado em meros dias

Stoic revela objectivos adicionais.

A Stoic anunciou oficialmente Banner Saga 3 na semana passada, e confirmou desde logo que iria recorrer ao Kickstarter para tentar obter um financiamento de $200,000 até ao dia 7 de Março. Em apenas seis dias, o objectivo foi alcançado e agora a Stock começa a preparar os objectivos adicionais para o seu novo jogo.

Agradecendo todo o apoio dos fãs e declarando que sem a comunidade nem sequer existiria, a Stoic diz que a diversão começa agora, e que está na hora de começar a preparar as cerejas para o bolo. Para a conclusão desta trilogia, a pequena equipa que trabalha no jogo tem grandes ambições, e estão desde já a planear imensas coisas.

A possibilidade de jogar com os Dredge é algo pedido pelos fãs há imenso tempo, e tornou-se no primeiro objectivo adicional para Banner Saga 3. Se for alcançado, poderás jogar com esta facção no novo jogo, treinando as diferentes unidades e assumindo o controlo dos principais heróis Dredge.

De momento, Banner Saga 3 está apenas anunciado para o PC e Mac, sem qualquer previsão de lançamento além de um vago Dezembro de 2018 como limite máximo.

Os dois primeiros jogos foram lançados na PlayStation 4, Xbox One e dispositivos iOS e Android, o que alimenta a esperança dos fãs que jogaram nestas plataformas em receber o novo jogo.

Na página de Banner Saga 3 no Kickstarter, podes adicionar $20 ao teu apoio e receber os dois primeiros jogos para PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Banner Saga 3

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários