Horizon: Zero Dawn sem exploração subaquática

Também não poderemos montar criaturas voadoras.

Temos novas informações de Horizon: Zero Dawn para partilhar convosco. Numa viagem a Amesterdão para visitar a Guerrilla Games e experimentar Horizon: Zero Dawn tivemos a oportunidade de conversar com várias pessoas chave da equipa responsável pelo novo jogo. Uma dessas pessoas foi Jan-Bart van Beek, o director de arte.

Jan-Bart van Beek disse-nos numa entrevista que, embora Horizon: Zero Dawn permita atravessar corpos de água a nadar, não existe qualquer oportunidade de exploração subaquática. De facto, quando estamos a controlar Aloy, a protagonista, não existe nenhum comando para mergulhar na água.

a
As imagens oficiais de Horizon confirmam que há, pelo menos uma, criatura voadora. Infelizmente não poderemos usá-la como meio de transporte.

Também ficou esclarecido que não haverá possibilidade de montar criaturas voadoras. Em Horizon: Zero Dawn dominar e montar algumas criaturas, uma forma de se deslocarem mais rapidamente pelo mundo, contudo, tal mecânica não abrange as criaturas voadoras. Ainda assim, o director de arte mostrou-se receptivo às ideias, sugerindo que poderão ser exploradas no futuro.

Publicidade

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários