Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kona chegará à PS4, Xbox One, Mac e PC

Survival horror tem lançamento marcado para Março.

Kona é um survival horror que nos leva até às florestas frias do Canadá durante a década dos anos 70. Iremos controlar o detective Carl Faubert e vamos conhecer os estranhos acontecimentos que ocorrem nos arredores do lago Atamipek.

O jogo está a cargo da Parabole e será distribuído pela RavensCourt. Desde o ano passado que está no Steam em Early Access, mas as companhias esperam que o seu lançamento decorra no próximo mês de Março no PC, Mac, Xbox One e PS4.

A história será contada na terceira pessoa, e está relacionada com o empresário W. Hamilton, que denunciou acontecimentos estranhos na sua propriedade privada. Enquanto tentamos descobrir o mistério vamos ficar encurralados numa tempestade de neve, e por isso teremos que ter bons conhecimentos de sobrevivência se queremos desvendar o mistério que está por detrás do lago.

Cover image for YouTube videoKona - Early Access Gameplay Trailer

A versão Early Access de Kona custa 17,99 dólares, enquanto que a versão final vai ficar por 19,99 dólares. Há poucos dias a versão beta recebeu uma grande actualização. Foi confirmado que o jogo estará disponível apenas em formato digital.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários