Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WiLD continua em desenvolvimento

Exclusivo PS4 foi apresentado em 2015.

WiLD foi um título que foi anunciado na Paris Games Week em 2015 para a PlayStation 4, no entanto, é possível que já não te lembres dele, pois desde que foi revelado nunca mais se soube nada dele. Felizmente, uma nova imagem do jogo foi mostrada para nos relembrar que ele ainda existe.

O jogo está a cargo de Michel Ancel, criador de jogos de renome como Rayman, e foi o próprio que revelou uma imagem no Instagram, para relembrar-nos que WiLD ainda está em desenvolvimento. Trata-se de uma foto que foi tirada directamente do ecrã de onde estava a correr o jogo.

"Perder-se no seu próprio jogo é uma grande satisfação," comentou Ancel no Instagram. "Tantas paisagens e situações para descobrir. Vou tentar publicar regularmente algumas capturas de ecrã de WiLD. E prometo que não darei spoilers sobre o enredo do jogo".

Ver no Youtube

WiLD ainda não tem data de lançamento, mas se Ancel prometeu mostrar mais imagens supostamente o jogo já está num estado bastante avançado de produção. Pode até ser provável que a Sony leve este jogo para a sua conferência durante a E3 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wild

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários