Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch poderá permitir multijogador local em várias consolas com apenas uma cópia do jogo

Esta característica foi referida num site alemão.

A Nintendo Switch poderá incluir a possibilidade de podemos jogar com modo multijogador com várias consolas e uma única cópia do jogo, tal como já acontece na Nintendo 3DS.

Com a Nintendo 3DS com uma só cópia do jogo várias pessoas podem jogar juntas na sua própria Nintendo 3DS.

O site germânico Kicker publicou uma notícia sobre a Switch onde falam sobre as várias características da consola incluindo declarações de Silja Gulicher, responsável pelo marketing da divisão alemã da Nintendo. Na notícia é dito, em relação à componente multijogador da Switch que, "Até oito jogadores podem participar na sua própria consola sem terem que comprar todos uma cópia do jogo". De destacar que esta referência faz parte do texto redigido pelo site e não uma declaração de Gulicher.

A verdade é que esta característica até agora nunca foi partilhada pela Nintendo, ficamos sem saber portanto se se trata de uma confusão do redactor do site, que atribuiu esta característica da Nintendo 3DS à Switch, ou se se trata de uma informação que foi divulgada em primeira mão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários