Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie vai tentar equilibrar o multijogador de Destiny mais uma vez

Será que as armas primárias vão voltar a ser úteis?

O primeiro Destiny está quase a chegar ao final do seu ciclo. Com mais de dois anos em cima e com a sequela já confirmada para 2017, o jogo que deu início à nova franquia da Bungie / Activision já não tem muito mais para dar.

Ainda assim, ainda existem fãs que continuam a jogar regularmente, principalmente a vertente multijogador, baptizada de Crucible. Equilibrar um jogo como Destiny não é fácil, existem nove subclasses no total (cada um com habilidades muito diferentes) e uma grande variedade de armas, mas a "meta" nunca esteve num estado tão precário.

Cover image for YouTube videoDestiny - REKT with Plan C - Kill Montage

Apesar da grande variedade de armas, apenas meia dúzia de primárias são viáveis. Mesmo assim, estas primárias não são uma ameaça suficiente para afastar os jogadores que avançam sem medo para cima de nós de caçadeira na mão. Numa tentativa de equilibrar o Crucible de uma vez por todas, a Bungie anunciou várias mudanças nas quais está a trabalhar

  • Promover alternativas e contra-ataques para as caçadeiras
  • Alinhar a potência das armas primárias com mudanças cirúrgicas
  • Resolver um conjunto de problemas com cada classe
  • Resolver alguns problemas com as exóticas
  • Apoiar ajustes à munição especial

Para já não existem mais detalhes acerca da próxima actualização. Será que desta vez a Bungie consegue finalmente equilibrar o Crucible?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários