Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima está disposto a tomar riscos com Death Stranding

Nem que para isso tenha que perder a sua reputação.

Em entrevista com a BBC Newsbeat, Hideo Kojima comentou alguns detalhes sobre o seu novo jogo: Death Stranding.

O produtor mencionou que gostaria ser visto como uma pessoa que está disposta a tomar riscos, que cria algo diferente daquilo que já conhecemos e que está a dispostos para fazer tudo o que lhe seja possível para conseguir, até mesmo perder a sua reputação na indústria dos videojogos.

Para esclarecer, Kojima fez uma analogia com as bandas de música: "Bandas que toda a gente conhece tomam riscos. Mudam constantemente a sua música em relação aos álbuns anteriores, adaptando-se e evoluindo através dos tempos. Poderão perder fãs pelo caminho, mas outros novos chegarão. É o foco que quero ter para o meu novo jogo".

Ver no Youtube

Para além disso ele ainda comentou que, "Queremos que este jogo seja algo que as pessoas possam chegar facilmente, mas que depois de uma ou duas horas comecem a notar coisas diferentes. Não é como qualquer outra coisa que tenham jogado antes".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários