Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoji Shinkawa desenha Mads Mikkelsen

Para o jogo Death Stranding.

Qualquer fã de Metal Gear Solid, os dos trabalhos de Hideo Kojima mais propriamente dito, conhece o nome Yoji Shinkawa, o ilustrador que responsável por imensas imagens icónicas dos jogos do mestre Japonês.

Como seria de esperar, Shinkawa está a trabalhar no novo estúdio de Kojima no jogo Death Stranding, e Kojima partilhou através das redes sociais, uma ilustração que Shinkawa fez de Mads Mikkelsen. O famoso actor estará presente no novo jogo de Kojima, e o talento de Shinkawa volta a impressionar.

Além do desenho de Mads Mikkelsen de Shinkawa, pelo menos na forma como estará presente em Death Stranding, Kojima partilhou ainda uma foto dele com Mikkelsen, oferecendo uma oportunidade rara de ver Shinkawa.

Ver no Youtube

De momento, pouco é conhecido sobre este Death Stranding, e ainda não sabemos a sua data de lançamento, mas Kojima confirmou que estará na PlayStation 4 e que usa o motor Decima Engine da Guerrilla Games.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários