Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prey ganha data de lançamento

E novo trailer gameplay.

Depois do incrível Dishonored 2, o mundo está novamente de olhos postos na Arkane Studios para descobrir o que vão apresentar com Prey, e hoje, a Bethesda revelou finalmente a data de lançamento para o jogo.

Se estás à espera desta nova aventura especial, então apenas precisas esperar até 5 de Maio, dia em que o jogo ficará disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mostrar aos jogadores o que este Prey vale, a Bethesda e a Arkane apresentam ainda um novo trailer com gameplay do jogo.

Ver no Youtube

Yu terá de enfrentar uma estação espacial infestada por criaturas extra-terrestres, com a ajuda das suas armas e dos seus poderes. Enquanto explora a estação, Morgan Yu descobrirá os mistérios sobre a infestação e também sobre si mesmo.

Prey é um novo thriller de ficção científica dos responsáveis pela série Dishonored, e promete deixar-te agarrado com a sua atmosfera e as suas mecânicas de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Prey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários