Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1: They Shall Not Pass introduz 4 novos mapas e 1 modo de jogo

DICE revela todas as novidades.

A DICE e a Electronic Arts revelaram finalmente os primeiros detalhes de Battlefield 1: They Shall Not Pass, o primeiro pacote com conteúdos adicionais para o popular jogo, que introduzirá o exército Francês nestes conflitos.

Além de permitir que jogues com soldados de uma nova nação nesta Primeira Guerra Mundial virtual, terás quatro novos mapas onde utilizar as tuas habilidades: Verdun Heights, Fort Vaux, Soissons e Rupture.

Para tornar as guerras nas trincheiras ainda mais brutais, a DICE preparou uma nova classe, a Trench Raider, focada no confronto físico, equipada com muitas granadas, e capaz de aterrorizar os mais distraídos.

Entre os dois novos tanques e uma arma estacionária, a DICE apresenta também um novo modo de jogo: Frontlines. Referido como uma espécie de mistura entre Conquest e Rush, este modo Frontlines coloca dois exércitos a lutar por objectivos. Quando um deles capturar a base do outro, terão de atacar postos de comunicação para vencer definitivamente.

Battlefield 1: They Shall Not Pass chegará em Março, e quem comprou o Premium Pass terá acesso antecipado de duas semanas aos mapas que serão introduzidos com este pacote de extras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários