Battlefield 1: They Shall Not Pass introduz 4 novos mapas e 1 modo de jogo

DICE revela todas as novidades.

A DICE e a Electronic Arts revelaram finalmente os primeiros detalhes de Battlefield 1: They Shall Not Pass, o primeiro pacote com conteúdos adicionais para o popular jogo, que introduzirá o exército Francês nestes conflitos.

Além de permitir que jogues com soldados de uma nova nação nesta Primeira Guerra Mundial virtual, terás quatro novos mapas onde utilizar as tuas habilidades: Verdun Heights, Fort Vaux, Soissons e Rupture.

Para tornar as guerras nas trincheiras ainda mais brutais, a DICE preparou uma nova classe, a Trench Raider, focada no confronto físico, equipada com muitas granadas, e capaz de aterrorizar os mais distraídos.

1

Entre os dois novos tanques e uma arma estacionária, a DICE apresenta também um novo modo de jogo: Frontlines. Referido como uma espécie de mistura entre Conquest e Rush, este modo Frontlines coloca dois exércitos a lutar por objectivos. Quando um deles capturar a base do outro, terão de atacar postos de comunicação para vencer definitivamente.

Battlefield 1: They Shall Not Pass chegará em Março, e quem comprou o Premium Pass terá acesso antecipado de duas semanas aos mapas que serão introduzidos com este pacote de extras.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários