Primeiro DLC de Resident Evil 7 chega a 31 de Janeiro

Segundo pacote extra agendado para Fevereiro.

Resident Evil 7 chegou finalmente às lojas, e se vais entrar na aterrorizadora vida de Ethan Winters, prepara-te para os conteúdos extra que a Capcom está a preparar.

Enquanto inicias a tua caminhada por um mundo repleto de sustos, a Capcom está já a preparar Banned Footage, o primeiro pacote com conteúdos adicionais, que será vendido em separado mas também pode ser adquirido como parte da Deluxe Edition ou do Passe de Temporada. Custará €9.99 em separado, e chegará no dia 31 de Janeiro.

Neste pacote, terás acesso a duas novas cassetes, Bedroom e Nightmare, e ainda ao modo Ethan Must Die. Em Bedroom terás de escapar de um quarto, em Nghtmare terás de sobreviver uma noite contra os zombies, enquanto crias itens e armadilhas para sobreviver, e em Ethan Must Die, sentirás uma experiência ainda mais difícil à parte do resto.

A 14 de Fevereiro, chegará Banned Footage Vol. 2, o segundo pacote com conteúdos adicionais, custa €14.99, e além de duas novas cassetes, permitirá o acesso a um novo modo.

21 é um jogo altamente arriscado onde enfrentarás Lucas Baker, enquanto Daughters é mais uma experiência horrível que te mostra a família Baker antes dos trágicos eventos vistos em Resident Evil 7. O modo extra, Jack's 55th Birthday, coloca-te numa corrida contra o tempo, onde terás de alimentar o Jack.

Para celebrar a chegada do jogo, a Capcom partilhou o trailer de lançamento de Resident Evil 7, que podes ver em cima.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Criador de Silent Hill diz que um remake exigirá mudanças

O gameplay envelheceu e precisa ser repensado.

Alan Wake 2 será o jogo mais belo da Remedy

O Northlight será levado a novos patamares.

Scorn já tem data de lançamento

Jogo Xbox/PC Game Pass chega em outubro de 2022.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários