Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Funcionalidade Report chegará a Overwatch nas consolas

Blizzard está a estudar a melhor forma de o fazer.

A Blizzard confirmou oficialmente que está a trabalhar para permitir que os jogadores de Overwatch nas consolas, possam reportar os jogadores pelas suas más condutas.

Acusada pelos jogadores Xbox One e PlayStation 4 de colocar a comunidade das consolas em segundo plano, Jeff Kaplan respondeu em nome da equipa responsável pelo jogo, afirmando que tal não é verdade e que estão a preparar melhorias para a experiência de quem joga nas consolas e não no PC.

Questionado sobre os recentes nerfs a Torbjorn e Symmetra, Kaplan diz que até recentemente estiveram muito perto da sua performance no PC, e apesar de recentemente divergirem um pouco, estão a ser estudados e se for preciso, serão ajustados.

Quanto à funcionalidade de reportar jogadores por glitches, conduta imprópria, os griefers especialmente, ou por qualquer outro motivo que estrague a diversão dos outros, Kaplan confirmou que está a caminho.

"Esta funcionalidade está a caminho da PS4 e Xbox. Não temos uma previsão exacta porque existem muitas partes incertas para isto acontecer. Espero que esteja tudo pronto antes do Verão...ou mais cedo. Mas estamos à mercê de coisas fora do nosso controlo nisto, e temos trabalho imenso para que aconteça."

A partir de hoje, Overwatch receberá um novo evento, que celebra o Ano Novo Chinês, e poderás obter novas skins.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários