Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild na Switch vs Wii U

Fãs comparam os vídeos disponíveis.

Enquanto o encantador The Legend of Zelda: Breath of the Wild não chega às lojas, acontecerá no dia 3 de Março, os fãs estão a analisar os vídeos apresentados da Nintendo, numa tentativa de encontrar sequências que possam utilizar para comparar as duas versões do jogo que estarão disponíveis no mercado.

Se estás do lado dos ansiosos por comprar uma Nintendo Switch e queres saber o quão melhor Zelda: Breath of the Wild está na nova consola, ou se vais manter-te com a tua Wii U e queres saber o que perdes, então este vídeo é o que precisas para descobrir como se comparam as duas versões do novo épico da Nintendo.

Ver no Youtube

A nova aventura de Link estará disponível nas duas consolas em simultâneo, e será este o jogo que motivará a grande maioria dos jogadores a comprar uma Switch, logo caberá a cada um decidir se as melhorias justificam a compra de uma nova consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários