Top Reino Unido - Grand Theft Auto V é um monstro

Entra em 2017 cheio de força.

Grand Theft Auto V é um autêntico monstro em vendas, e este ano de 2017 começa com a prova disso mesmo. O colosso da Rockstar Games conseguiu manter o primeiro lugar, pela segunda semana consecutiva, e regista a sua décima primeira semana em número um, desde o lançamento, o que é um recorde para a sua série.

Afastou gigantes como FIFA 17 e Call of Duty: Infinite Warfare do primeiro lugar, numa semana em que os dez jogos mais vendidos são praticamente todos repetentes. Apenas Overwatch é uma novidade nesta tabela, que saltou oito lugares e retirou o lugar a Gears of War 4, em relação à semana anterior.

Numa semana com apenas duas estreias de relevo, nem Dragon Quest VIII para a Nintendo 3DS e nem Gravity Rush 2 para a PlayStation 4 conseguiram entrar para a lista dos dez mais vendidos. O título da Nintendo e da Square Enix ficou em décimo terceiro, enquanto o exclusivo da Sony Japan gravitou até ao décimo sexto posto.

  1. GRAND THEFT AUTO V
  2. FIFA 17
  3. CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE
  4. BATTLEFIELD 1
  5. WATCH DOGS 2
  6. ROCKET LEAGUE
  7. STEEP
  8. FORZA HORIZON 3
  9. MAFIA III
  10. OVERWATCH

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários