Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada segunda expansão para Dark Souls 3

Tal como uma edição completa.

A Bandai Namco anunciou hoje a última expansão para Dark Souls 3, de seu nome The Ringed City, e que promete levar-te a novos patamares do desespero nesta perseguição a Slave Knight Gael.

Segundo avançado pela editora e pela From Software, no desfecho da Age of Fire, à medida que o mundo acaba e as terras convergem, um aventureiro solitário desce aos recônditos do mundo e revela os segredos do passado. No caminho para a mítica Ringed City, irás encontrar monstros do mundo antigo, um novo elenco de personagens nos limites da insanidade, novas armas, amaduras, magia e uma cidade perdida no tempo repleta de novos terrores.

Ver no Youtube

Dark Souls 3: The Ringed City está desde já agendada para o dia 28 de Março no PC, Xbox One e PlayStation 4, com um preço de €14.99. Se optarem pelo Passe de Temporada, podem adquirir Ashes of Ariandel e The Ringed City por 24,99€.

A Bandai Namco anunciou ainda o lançamento da Dark Souls 3: The Fire Fades Edition, uma edição Jogo do Ano, onde encontrarás o jogo base, juntamente com as duas expansões, disponível a partir de 21 de Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários