Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré-reservas da Switch colapsam loja online da Nintendo Japão

Vários utilizadores estão a tentar reservar a consola.

O site da loja oficial da Nintendo no Japão sofreu hoje um grande colapso ao estarem disponíveis a partir de hoje as pré-reservas da Nintendo Switch, tornando a navegação impossível por um longo tempo e impossibilitando que os jogadores possam pré-reservar a consola.

A única mensagem que se pode ler desde há umas horas é que, "o site está muito congestionado. Por favor espere uns instante para voltar a conectar-se". Os japoneses só têm uma coisa a fazer, é esperar durante um bom tempo e tentar a sua sorte.

Isto poderá ser mais um indicativo de que a Nintendo pode vir a ter uma grande procura no Japão, de relembrar que as pré-reservas da consola na Amazon Japan esgotaram-se em apenas 15 minutos.

A Nintendo espera que com a Switch não haja escassez de unidades e que quem queira comprá-la poderá fazê-lo durante o lançamento, uma vez que estão previstas dois milhões de consolas para todo o mundo no dia de lançamento.

O lançamento da Nintendo Swithc está marcado para o dia 3 de Março. Por cá a consola híbrida da Nintendo custará 329,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários