Electronic Arts anuncia um reforço de peso

Companhia contratou uma veterana da indústria.

A Electronic Arts anunciou que vai contar nos seus quadros com Kim Swift, que outrora foi designer e líder de projectos na Valve de 2005 a 2009, para agora trabalhar numa nova equipa num estúdio chamado Motive Studios para um projecto onde ainda nada se sabe.

Kim Switf conta com um bom historial na indústria, participou como designer, artista de cenários e líder de projecto no primeiro Portal. Foi também designer de Left 4 Dead e Left 4 Dead 2. Depois de deixar a Valve concentrou-se no trabalho com a Airtight Games onde participou em Murdered: Soul Suspect.

A nova equipa da EA, Motive Studios, encontra-se a travbalhar com a DICE em Star Wars Battlefront 2 e com a Visceral Games, que tem Amy Hennig, outrora designer na Naughty Dog, num jogo secreto sobre Star Wars.

Em relação ao projecto onde Kim Swift estará envolvida, a Electronic Arts apenas mencionou que será um jogo de acção enorme.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários