Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valkyria Revolution foi feito a pensar nos Japoneses

Chega à Europa este ano para a PS4, Xbox One e PS Vita.

Valkyria Revolution é um jogo que foi feito especificamente para o mercado Japonês, e a SEGA confessa que nem sequer pensou nas audiências Ocidentais quando o desenvolveu. Foram revelações feitas por Takeshi Ozaea, director, e Katsura Mikami, produtor, que disseram ainda que o jogo foi feito para ser "adorado no Japão".

Apesar de reconhecerem que Valkyria Chronicles desfruta de algum sucesso no Ocidente, acreditam que isso se deve ao facto de ter sido feito especificamente para o Japão, e que esse estilo único Japonês o tornou aclamado no resto do mundo. A linha de pensamento para Valkyria Revolution foi similar, e focaram-se acima de tudo num estilo único Japonês.

Cover image for YouTube videoValkyria Revolution - Prologue Demo Gameplay PS4 Pro

Ambos acreditam que se algo for verdadeiramente bom, independente da sua influência, será aceite seja no Ocidente ou no Oriente, e por isso mesmo mantiveram-se fieis aos seus planos.

Para este Valkyria Revolution, a SEGA recrutou Yasunori Mitsuda como compositor, e um novo designer de personagens, Hiro Kiyohara, pois sentiram que estavam ligados a Valkyria Chronicles, e queriam pessoas novas a trabalhar nesta propriedade.

Valkyria Revolution chegou hoje ao Japão para a PlayStation 4 e PS Vita, enquanto o Ocidente recebe o jogo antes de Agosto e com direito a uma versão adicional, a da Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valkyria of the Blue Revolution

PS4, Xbox One, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários