A Ubisoft anunciou os primeiros detalhes da terceira e última expansão para The Division, chamada The Last Stand. Segundo revelado pelos responsáveis pelo jogo, teremos duas equipas compostas por quatro jogadores, que se vão confrontar para conseguirem cumprir primeiro os objectivos propostos.

Dentro das Dark Zone 7 e 8, os jogadores terão de cumprir um objectivo numa zona para receber uma pontuação, assim que uma equipa completar todos os objectivos em todas as zonas, será a vencedora. Com a chegada de Last Stand, será aberto o acesso à Dark Zone 9, mas a Ubisoft revelará mais detalhes sobre isto mais tarde.

A chegada da actualização 1.6 e da expansão Last Stand significa também que terás acesso a novidades PvE, algo do qual saberemos mais amanhã, e uma nova área PvP está a ser estudada.

Ao contrário das anteriores expansões, The Last Stand chegará a todas as plataformas ao mesmo tempo, mas por enquanto não foi apresentada uma data de lançamento.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.