Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reggie Fils-Aimé diz que Zelda: Breath of the Wild está melhor na Switch

Vai comprar a versão para a nova consola.

Na mesma entrevista em que falou ao GameSpot sobre o serviço online pago da Nintendo Switch, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, foi questionado sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos mais aguardados jogos para este ano de 2017, e se existem diferenças entre as duas versões do jogo.

No dia 3 de Março, Zelda: Breath of the Wild será lançado na nova Nintendo Switch mas também na Nintendo Wii U, e muitos fãs querem saber se vale a pena comprar a Switch especificamente para jogar o jogo, ou se podem manter a sua actual Wii U por mais uns meses. Fils-Aimé acredita que o jogo é fantástico nas duas, mas na Switch está melhor.

Fils-Aimé diz que esta obra de mestre que é Zelda: Breath of the Wils, "na minha experiência pessoal é que o jogo carrega mais rapidamente na Nintendo Switch, e que o movimento por este grande espaço é mais fluído na Nintendo Switch...É muito mais do que apenas o rácio de fotogramas; literalmente, é a forma como te moves por este ambiente, e como os ambientes são fluído. Não vejo pop-ins quando o jogo na Nintendo Switch."

Cover image for YouTube videoNintendo Switch: A Deep Dive with Reggie Fils-Aimé

O presidente da Nintendo of America acrescentou ainda que, "Não sou um engenheiro, não posso falar sobre os aspectos técnicos, sobre as fundações da execução na Wii U comparado com a execução na Switch, mas o que posso dizer é que joguei as duas versões - são ambas um jogo fantástico - e vou comprá-lo na Nintendo Switch."

Como referido, Zelda: Breath of the Wild estará disponível no dia 3 de Março, sendo a grandiosa despedida da Nintendo Wii U e ao mesmo tempo a gloriosa porta de entrada na Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários