Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No futuro poderá haver mais Zelda na Switch

Produtor dá algumas pistas sobre isso.

Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, comentou que existem muitas hipóteses de que a Nintendo Switch receba um novo jogo de Zelda depois do lançamento de Breath of the Wild.

"Não fui capaz de usar todas as novas tecnologias da Switch com Breath of he Wild," comentou Aonuma numa entrevista com o IGN. "Poderei ter essa oportunidades num outro Zelda para a Nintendo Switch".

"Penso que os aspectos principais da jogabilidade de Zelda se manteriam intactos. Ou seja, voltaríamos a ter o desenvolvimento do personagem principal e do resto dos secundários que vais conhecendo ao longo da aventura enquanto aprendes novas coisas à medida que o herói se desenvolve," acrescentou.

"Dito isto, penso que podíamos manter isso tudo e depois eu pensaria em como poderíamos expandir essa base a partir daí".

Ver no Youtube

Até lá, o próximo Zelda será lançado na Wii U e Switch no dia 3 de Março, precisamente no mesmo dia em que a nova consola da Nintendo será lançada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários