Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NiOh terá direito a uma última demo no dia 21

Estará disponível por dois dias.

A Koei Tecmo confirmou oficialmente que os fãs terão a oportunidade de jogar NiOh última vez antes do lançamento, que acontece a 8 de Fevereiro em exclusivo na PlayStation 4.

Será já no dia 21 de Janeiro que poderás aceder a uma "Final Demo" do novo jogo da Koei Tecmo, para entrar nas missões "Feelings towards Higan" e desbloquear um capacete e uma receita que guardarás para o jogo final.

Uma vez que esta demo estará disponível apenas durante 48 horas, a Sony e a Koei Tecmo permitem-te descarregá-la no dia 20 para que o ficheiro esteja pronto na tua consola e comeces no primeiro minto do dia 21.

Cover image for YouTube videoNioh - Última demo anunciada!

Além de um pequeno tutorial, terás a oportunidade de viajar para Futama e jogar as missões Feelings towards Higan, Bloody Flower of Hell, e ainda Invitation from the Invincible of the West, juntamente com duas missões multijogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários