Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo apresenta a primeira publicidade para TV da Switch

Zelda: Breath of the Wild é o destaque.

Depois de apresentar a Nintendo Switch ao mundo, a Nintendo começa agora a apresentar as publicidades televisivas para a consola e os seus jogos, a primeira delas, que podem ver em baixo, é dedicada ao novo The Legend of Zelda na Switch.

Para o Reino Unido, a Nintendo of UK apresentou uma nova publicidade, que começa agora a passar nas televisões, onde vemos a nova aventura de Link em grande destaque, mas também vemos a Nintendo Switch ser utilizada em todo o seu esplendor. A companhia Japonesa está a demonstrar a natureza híbrida da consola, e é isso mesmo que vemos aqui.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda Breath of the Wild - UK TV Ad Nintendo Switch

The Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível a 3 de Março, para a Nintendo Wii U e Nintendo Switch, sendo um dos jogos mais aguardados de 2017. Depois de vários adiamentos, os fãs vão finalmente viver uma nova aventura neste belo universo, mas agora com todo um mundo aberto ao seu dispor.

Quanto à Nintendo Switch, a próxima consola da Nintendo, estará disponível nas lojas Portuguesas a partir do dia 3 de Março, e o seu preço será de €329.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários