Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No More Heroes não foi confirmado para a Switch

Muita informação ficou perdida na tradução.

Quando o energético Goichi Suda, ou Suda51 se preferires, entrou no palco da apresentação da Nintendo Switch em Tóquio para anunciar que Travis Touchdown, o protagonista de No More Heroes, iria regressar num novo jogo para a próxima consola da Nintendo, a grande maioria das pessoas presumiu que seria um terceiro No More Heroes.

No entanto, um dedicado fã decidiu traduzir na íntegra tudo o que foi dito pelo presidente da Grasshopper Manufacture, revelando que muita informação ficou perdida na tradução, o que acabou por gerar muita informação errada nos dias seguintes. Especialmente porque Suda não refere que este será um novo No More Heroes.

Ver no Youtube

O discurso complicado de Suda dificultou a vida do tradutor, mas agora sabemos que este novo jogo, que não se chama No More Heroes, apesar de ainda não ter título, nasceu do entusiasmante contacto do criador Japonês com estúdios independentes de todo o mundo, mas especialmente com os criadores independentes Japoneses.

Suda acredita que a Switch pode unir as grandes editoras e os estúdios independentes de uma forma inédita, e este seu novo jogo será utilizado especificamente para isso, para servir como exemplo desse potencial. Travis será o protagonista juntamente com uma estrela independente, num género de jogo que combinará diferentes estilos de gameplay.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Travis Strikes Again: No More Heroes

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários