Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Injustice 2 recebe novo trailer focado na história

Reveladas as diferentes edições do jogo.

A Warner Bros. Entertainment juntou-se à NetherRealm Studios para apresentar um novo e épico trailer de Injustice 2, que te revela as bases da história para esta sequela.

Depois da vitória de Batman no primeiro jogo, vais regressar a este universo da DC Comics, para enfrentares a maior ameaça até à data, o temível Brainiac. Enquanto alguns tentam recuperar o regime do Super-Homem, outros lutam ao lado do Cavaleiro das Trevas para defender a liberdade.

Ver no Youtube

Além de apresentar o novo trailer focado na história, a NetherRealm e a Warner revelaram as diferentes edições de Injustice 2 que estarão disponíveis nas lojas. Quando o jogo chegar, terás a oportunidade de escolher entre três versões diferentes, uma norma, uma especial e uma Ultimate.

A edição especial inclui o acesso a 3 personagens adicionais, e uma skin, enquanto a edição ultimate inclui 9 personagens adicionais, e várias skins para os lutadores. Estas personagens adicionais serão lançadas nos meses após o jogo.

Injustice 2 estará disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 17 de Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários