Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs encantados com Super Mario Odyssey

Nintendo mostra a reacção dos jogadores.

A par do deslumbrante The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey é um dos mais populares e entusiasmantes jogos para a Nintendo Switch. Sem quaisquer surpresas, cativou imenso os fãs da Nintendo, e a divisão do Reino Unido decidiu mostrar algumas reacções que recolheu entre os visitantes do seu evento Switch.

No trailer de revelação de Super Mario Odyssey, a Nintendo mostrou um enorme mundo aberto, um chapéu com olhos que Mario pode usar como plataforma para saltar, diferentes locais como uma cidade inspirada nas tradições Mexicanas, um oásis onde monta um leão, e ainda uma floresta, sem esquecer um ciclo de dia e noite.

A tudo isso e muito mais, estes fãs revelam o que os deixaram encantados, e explicam porque é que o apelo de Mario é intemporal, alcançando pessoas dos 8 aos 80.

Cover image for YouTube videoSuper Mario Odyssey - Trailer Reactions (Nintendo Switch)

A Nintendo Switch chegará às lojas Portuguesas no dia 3 de Março, com um preço de €329, enquanto Super Mario Odyssey está agendado para o final deste ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários