Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs descobrem a história de Zelda: Breath of the Wild

O ponto de partida para o jogo.

Os dedicados fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aguardam ansiosamente a chegada do jogo, especialmente após os adiamentos, e graças às mais recentes informações, que acompanharam a revelação da Nintendo Switch, conseguiram descobrir o ponto de partida para a história do jogo.

Durante o Nintendo Treehouse dedicado à Nintendo Switch, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, apresentou as edições especiais do jogo, e o mapa presente em algumas delas. A mensagem escrita em Hylian/Sheikah nas costas do mapa, foi traduzida pelos dedicados fãs, que conseguiram criar uma espécie de sinopse para Zelda: Breath of the Wild.

Uma vez que podes considerar estas informações como spoilers, decidimos apresentá-las após o vídeo que temos em baixo, o que te dá tempo de sair da página.

Cover image for YouTube videoBreath of the Wild - Backstory Explained

"Os habitantes de Hyrule contam histórias de um tempo muito antigo, onde várias raças viviam e trabalhavam em harmonia. A aura azul da tribo Sheikah emanava por toda a terra, e esta prosperidade mútua continuou, até acontecer um desastroso cataclismo. O herói e a princesa tentaram em vão selar o terror, que se tornou conhecido como Calamity Ganon."

"Bestas divinas acordaram e vindas de quatro direcções, empregaram um exército mecânico que deixou o rei e as suas pessoas com medo. Eles fracturaram o poder de Ganon e selaram-no...mas os Sheikah foram banidos da terra deste então."

Se quiserem saber mais sobre como os fãs conseguiram estas informações, podem ver o vídeo em cima. É uma boa forma de aumentar a vontade por Zelda: Breath of the Wild, que chega a 3 de Março à Wii U e Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários