Project Octopath Traveler a cargo da equipa da série Bravely

Da Square Enix para a Nintendo Switch.

Tomoya Asano, produtor na série Bravely lançada na Nintendo 3DS, confirmou que é o produtor de Project Octopath Traveler, um exclusivo Nintendo Switch que foi apresentado no dia 13 no evento especial da Nintendo.

Asano confirmou que a equipa de Bravely está a trabalhar no novo jogo, liderada pelo próprio, que trabalhou no papel de produtor em jogos como Bravely Default: Flying Fairy, Bravely Default: Praying Brage, Bravely Second: End Layer, Final Fantasy: The 4 Heroes of Light, Final Fantasy III for 3DS, e Final Fantasy IV for 3DS.

"Apesar de não poder revelada na específico por enquanto (estejam atentos a materiais promocionais no futuro próximo), gostaria de partilhar uma mensagem sobre o desenvolvimento," disse Asano na página oficial do jogo no Facebook.

"Temos uma longa estrada pela frente, mas esperamos que nos acompanhem na jornada," acrescentou o produtor, que partilhou ainda as primeiras imagens sobre o jogo, e uma ilustração que confirma Naoki Ikushima como designer principal do jogo. Ikushima trabalhou como designer de fundos e monstros em Bravely Default.

Project Octopath Traveler parece estar ainda muito longe, mas a mensagem em Inglês sugere desde logo que está a ser considerado para o Ocidente.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários