Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Octopath Traveler a cargo da equipa da série Bravely

Da Square Enix para a Nintendo Switch.

Tomoya Asano, produtor na série Bravely lançada na Nintendo 3DS, confirmou que é o produtor de Project Octopath Traveler, um exclusivo Nintendo Switch que foi apresentado no dia 13 no evento especial da Nintendo.

Asano confirmou que a equipa de Bravely está a trabalhar no novo jogo, liderada pelo próprio, que trabalhou no papel de produtor em jogos como Bravely Default: Flying Fairy, Bravely Default: Praying Brage, Bravely Second: End Layer, Final Fantasy: The 4 Heroes of Light, Final Fantasy III for 3DS, e Final Fantasy IV for 3DS.

"Apesar de não poder revelada na específico por enquanto (estejam atentos a materiais promocionais no futuro próximo), gostaria de partilhar uma mensagem sobre o desenvolvimento," disse Asano na página oficial do jogo no Facebook.

Cover image for YouTube video『Project OCTOPATH TRAVELER/プロジェクト オクトパストラベラー』Trailer

"Temos uma longa estrada pela frente, mas esperamos que nos acompanhem na jornada," acrescentou o produtor, que partilhou ainda as primeiras imagens sobre o jogo, e uma ilustração que confirma Naoki Ikushima como designer principal do jogo. Ikushima trabalhou como designer de fundos e monstros em Bravely Default.

Project Octopath Traveler parece estar ainda muito longe, mas a mensagem em Inglês sugere desde logo que está a ser considerado para o Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Octopath Traveler

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários