Minecraft confirmado para a Switch

Por enquanto ainda não tem data.

A 4J Studios, que trabalhou na adaptação de Minecraft para várias plataformas, confirmou que está neste momento a desenvolver uma versão do fenómeno mundial para a Nintendo Switch, a mais recente consola da Nintendo, que chegará às lojas a 3 de Março.

Depois da apresentação da consola em Tóquio no dia 13 de Janeiro, a Nintendo revelou que Minecraft seria adaptado para a consola, mas agora a 4J Studios confirma a existência desta Minecraft: Switch Edition e ainda revela uma imagem do jogo na consola.

Lançado originalmente em 2011, Minecraft é um sucesso de escala global e a versão Nintendo Wii U é uma das várias que estão disponíveis. Tendo em conta o sucesso de todas as versões, mas especialmente desta, faz todo o sentido que a Nintendo não queira perder os dedicados jogadores de Minecraft.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários