Borderlands 3 fora da Nintendo Switch

Nintendo tem outras prioridades.

Randy Pitchford, um dos principais responsáveis pela Gearbox Software e pela série Borderlands, confessou que o próximo jogo da série dificilmente será lançado na nova consola da Nintendo, a Switch, e não será por falta de vontade da Gearbox.

Questionado por um fã sobre o que pensa da Nintendo Switch e da sua compatibilidade com o motor Unreal Engine 4, Pitchford respondeu que "temos Borderlands: The Pre-Sequel na Nvidia Shidle, então porque não?" Esta resposta deixou o fã animado, que perguntou então se isso era uma sugestão de Borderlands na consola Nintendo.

No entanto, a resposta não foi positiva, e Pitchford escreveu que, "Não vejo isso a acontecer. Estávamos em conversas com a Nintendo, mas por alguma razão pararam. Eles têm outras prioridades," disse o homem da Gearbox sugerindo que o próximo jogo da série Borderlands não está em desenvolvimento para a Switch.

Imaginam a experiência cooperativa de Borderlands na Nintendo Switch? Gostariam de ver isso acontecer? Pelos vistos não será tão cedo que a Gearbox começará a trabalhar na Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários