Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 fora da Nintendo Switch

Nintendo tem outras prioridades.

Randy Pitchford, um dos principais responsáveis pela Gearbox Software e pela série Borderlands, confessou que o próximo jogo da série dificilmente será lançado na nova consola da Nintendo, a Switch, e não será por falta de vontade da Gearbox.

Questionado por um fã sobre o que pensa da Nintendo Switch e da sua compatibilidade com o motor Unreal Engine 4, Pitchford respondeu que "temos Borderlands: The Pre-Sequel na Nvidia Shidle, então porque não?" Esta resposta deixou o fã animado, que perguntou então se isso era uma sugestão de Borderlands na consola Nintendo.

No entanto, a resposta não foi positiva, e Pitchford escreveu que, "Não vejo isso a acontecer. Estávamos em conversas com a Nintendo, mas por alguma razão pararam. Eles têm outras prioridades," disse o homem da Gearbox sugerindo que o próximo jogo da série Borderlands não está em desenvolvimento para a Switch.

Imaginam a experiência cooperativa de Borderlands na Nintendo Switch? Gostariam de ver isso acontecer? Pelos vistos não será tão cedo que a Gearbox começará a trabalhar na Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários