Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê 26 minutos de gameplay de Mario Kart 8 Deluxe

Corridas, combates e opções de controlo.

A Nintendo apresentou em vídeo umas partidas com Mario Kart 8 Deluxe, jogo para a Switch que incluirá várias novidades em relação à versão Wii U e que será lançado no dia 28 de Abril na Europa.

O jogo vai contar com novos personagens, circuitos para o modo battle, novos itens e todos os conteúdos que foram chegando progressivamente a Mario Kart 8 na Wii U através de DLC.

No vídeo mostra as corridas, os combates e as várias opções de controlo e configuração das partidas multijogador que serão possível nesta versão.

Por entre os novos modos estão o Balloon Battle (que podemos ver no videos) e Bomb-omb Blast. Serão adicionados os circuitos Urchin Underpass, GCN Luigi's Mansion, e SNES Battle Course 1, os personagens de Splatoon, Dry Bones, Bowser Jr. e King Boo, três novos karts inspirados em Splatoon e a possibilidade de levar dois itens nas corridas.

Ver no Youtube

No televisor poderão jogar até 4 jogadores. Com várias Switch, o multijogador local poderá chegar até aos 8 jogadores. O modo online permite que joguem 12 jogadores ao mesmo tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 8 Deluxe

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários