Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê a primeira demo de gameplay de Super Mario Odyssey

Está brutal.

A Nintendo apresentou um minuto de gameplay de Super Mario Odyssey.

O jogo foi o anfitrião da apresentação de ontem com um papel muito importante durante o evento da Nintendo onde se confirmaram muitos dos jogos que serão lançados na consola.

Apesar da Nintendo ter mostrado um trailer do jogo, ainda não tinham apresentado a sua jogabilidade em directo. A companhia já tinha explicado que não dedicariam muita atenção ao jogo durante estes dias uma vez que se trata de um jogo que só será lançado no final do ano.

De qualquer forma numa transmissão em forma de demonstração de gameplay de vários jogos para a Switch, foi mostrada uma pequena demo onde apresentaram os movimentos básicos de Mario, como o triplo salto, o salto longo, entre outras das acções habituais, à que se junta o lançamento do boné, uma das habilidades que pudemos ver no vídeo promocional. Fiquem com o vídeo.

Cover image for YouTube videoNew in-game Super Mario Odyssey footage showing Mario's moves

Relembramos que apesar de Super Mario Odyssey chegar apenas no final do ano, a Nintendo Switch será lançada no dia 3 de Março e custará em Portugal 329,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários