Tal como os rumores avançavam, Splatoon está a caminho da Nintendo Switch, mas não será na forma de uma versão melhorada do original, será numa sequela repleta de novidades.

Além de novas armas e novos cenários, os jogadores terão toda a experiência de jogo de Splatoon adapta aos controlos Joy-Con, que serão uma das principais referências ao jogar na Switch.

Os jogadores podem optar por jogar na TV ou na consola, em modo portátil, tal como podiam fazer no original na Wii U, e poderão utilizar os controlos giroscópios para apontar, e poderão ainda utilizar um botão para executar um super salto.

Splatoon 2 é um jogo energético que poderá ser jogado com os amigos e outros fãs em todo o mundo, seja em modo local ou através do modo online, e como seria de esperar, a Nintendo irá apoiar o jogo com conteúdos pós-lançamento.

Splatoon 2 será lançado no Verão em exclusivo na Nintendo Switch.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Splatoon 2 - Truques e Dicas para o Multiplayer e Campanha

Descobre como ser o melhor no Splatoon 2.

Splatoon 2 - Mapas e armas da demo

Começa às 17 horas em Portugal, 13 horas em Brasília.

Nintendo abre site de torneios para Splatoon 2

O primeiro torneio está agendado para 13 de Janeiro.

Publicidade