Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon 2 anunciado para a Switch

Agendado para o Verão.

Tal como os rumores avançavam, Splatoon está a caminho da Nintendo Switch, mas não será na forma de uma versão melhorada do original, será numa sequela repleta de novidades.

Além de novas armas e novos cenários, os jogadores terão toda a experiência de jogo de Splatoon adapta aos controlos Joy-Con, que serão uma das principais referências ao jogar na Switch.

Os jogadores podem optar por jogar na TV ou na consola, em modo portátil, tal como podiam fazer no original na Wii U, e poderão utilizar os controlos giroscópios para apontar, e poderão ainda utilizar um botão para executar um super salto.

Ver no Youtube

Splatoon 2 é um jogo energético que poderá ser jogado com os amigos e outros fãs em todo o mundo, seja em modo local ou através do modo online, e como seria de esperar, a Nintendo irá apoiar o jogo com conteúdos pós-lançamento.

Splatoon 2 será lançado no Verão em exclusivo na Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários