Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shigeru Miyamoto revela mais detalhes de Super Mario Odyssey

Nintendo quer regressar à essência de Super Mario Sunshine.

No evento Nintendo Treehouse de hoje, Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario, deu a conhecer novos detalhes sobre a sua nova aventura, Super Mario Odyssey.

Cover image for YouTube videoSuper Mario Odyssey - Nintendo Switch - First Gameplay Trailer

Para começar Miyamoto aceitou que com os jogos recentes como Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World, a Nintendo aproximou-se mais de uma filosofia de design um pouco mais casual. Com Odyssey ele espera regressar ao gameplay baseado na exploração que vimos nos primeiros Mario em 3D.

Com Super Mario Odyssey a Nintendo procura regressar às raízes, a Super Mario Sunshine. Miyamoto assinalou que vários foram os jogadores que tiveram problemas com a câmara do jogo que foi lançado na GameCube, e por isso com Odyssey querem ter a certeza que, "o controlo da câmara seja suave e simples de usar".

Para finalizar, Miyamoto reforçou a ideia de que em Super Mario Odyssey os jogadores poderão explorar uma grande variedade de lugares.

Super Mario Odyssey é um exclusivo Nintendo Switch que será lançado antes do ano terminar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários